segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

INSCRIÇÕES - PROGRAMA DE JOVENS - MEIO AMBIENTE E INTEGRAÇÃO SOCIAL - PARAIBUNA-SP




O Programa de Jovens - Meio Ambiente e Integração Social (PJ-MAIS) está com inscrições abertas de 26 de Janeiro a 24 de Fevereiro para jovens a partir de 15 anos.

O PJ-MAIS é um programa de educação ecoprofissional e formação integral  de jovens entre 15 a 21 anos de idade, habitantes de zonas Peri-urbanas e do entorno de áreas protegidas da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo (RBCV), capacitando para o ecomercado de trabalho.

O PJ-MAIS tem duração de 2 anos (Módulo Básico e Módulo Especialização) capacitando os jovens em quatro áreas temáticas: Produção e Manejo Agrícola e Florestal Sustentáveis; Turismo Sustentável, Agroindústria Artesanal e Consumo, Lixo e Arte. Inclui-se, também,  a oficina de Formação Integral de Iniciação Científica Jr. 

Em Paraibuna, o Instituto H&H Fauser é o responsável pelo programa e está recebendo as inscrições dos jovens interessados.

Lembrando que o curso é GRATUITO e que é certificado pelo Instituto Florestal por meio da Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo.

LOCAL DE INSCRIÇÃO:
Rua Cel Nabor Nogueira Santos, 258 
(Prédio da Associação Comercial) 
Informações: (12) 3974-0713  


ASSISTA VIDEO DO PJ-MAIS - 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.