sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Aconteceu!!!

Nesta última quinta feira, 30, aconteceu a 24ª Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paraibuna, cuja apresentação pautou-se na palestra ministrada pelo representante da DERSA, Sr. Denis Gerage Amorim, que apresentou um pouco do projeto executivo e ambiental referente ao empreendimento da Nova Tamoios, onde o município de Paraibuna, é o mais afetado. 

Sr. Denis Gerage Amorim - Representante da DERSA.

Conselheiros, Convidados e Munícipes marcando presença no CMMA.

Sra. Eliete Nogueira, representante da Diretoria de Saúde e Bem -Estar Social, falando sobre os problemas relacionados às emergências que são encaminhadas aos hospitais de São José dos Campos e Caraguatatuba, mas que com a interdição da Tamoios, ficam impossibilitadas, podendo a qualquer momento desencadear em alguma fatalidade.

 Presidente interino,  Marcelo Pedro da Cruz, comentando alguns aspectos da reunião e encerrando a mesma.


Alguns outros questionamentos e sugestões foram levados ao Sr. Denis Gerage Amorim, que irá levá-los à DERSA, como por exemplo a viabilidade da execução de um workshop sobre afugentamento da fauna silvestre em Paraibuna. O mesmo já ocorreu no município de São José dos Campos. 

Em breve será lançada no blog em "ATAS E RESOLUÇÕES" a ATA da 24ª Reunião Ordinária do CMMA, que conterá informações mais detalhadas sobre a reunião. Fiquem ligados!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião.